quinta-feira, 8 de março de 2012

"As canções que você fez para mim"

Inspirado nas canções, os exercícios encontrados aqui são uma forma de mantermos o contato durante a semana e nos dedicarmos a fixar os conteúdos abordados em sala, aos sábados. Não deixem de visitar esse espaço e de mandar suas contribuições, com ideias de músicas, para meu e-mail: laryssanaumann@gmail.com.

Os exercícios resolvidos, para evitar que eu me perca, eu prefiro que entreguem pessoalmente, em uma folha de caderno mesmo, não precisa imprimir o exercício, apenas indicar o título, tudo bem?

Torço para que esse ano seja de muito estudo e dedicação, pois somente assim conseguiremos alcançar nosso objetivo!

Sejam bem-vindos ao PVS e ao blog!

Um comentário:

  1. Poxa, que legal que você gostou, achei seu material perfeito, encaminhei pra minha galeraa também! Obrigada, viu? Um beijo

    ResponderExcluir